quarta-feira, dezembro 12, 2012

DVDteca



Caros cineclubistas e amigos,
 
É com um enorme contentamento que anunciamos que a DVDteca, que se encontrava suspensa há mais de ano e meio por razões diversas, foi reposta na Bibilioteca da FDUP (cujo catálogo pode ser consultado on-line). Significa isso que, desde ontem, podem novamente os estudantes da FDUP pedir de empréstimo, sem quaisquer custos, qualquer um dos filmes integrantes do espólio propriedade do Cineclube, o qual aloja não só todos os filmes passados nas nossas sessões, como outros avulsos que fomos juntando ao longo dos anos, fruto das amáveis dádivas dos amigos do Cineclube.
 
Dádivas, essas, que continuamos, naturalmente, a aceitar de bom grado! Por isso, se tiverem filmes repetidos, ou se, pura e simplesmente, acharem que determinado(s) filme(s) faz(em) mais falta numa biblioteca universitária pública como forma de estimular o pensamento crítico e o acesso à arte a milhares de estudantes, basta enviarem email para cineclubefdup@gmail.com.
 
Depois da sessão dupla de ontem, o Cineclube interrompe a sua programação até Fevereiro, momento em que voltaremos para mais um grande semestre de cinema. Até lá, bons filmes!

Sem comentários: