segunda-feira, abril 16, 2012

5ª feira (19 Abr.): "OS MUTANTES"




Esta quinta-feira, o Cineclube faz a sua estreia no cinema português com o aclamado "OS MUTANTES" (1998), de Teresa Villaverde, que viria a revelar uma das grandes actrizes do cinema português contemporâneo, Ana Moreira.

Com início às 18h15, o filme será precedido de apresentação pelo Guilherme Blanc, fundador e amigo do Cineclube FDUP.

Sintam-se, pois, convidados para mais uma grande sessão. Até lá!


AVISO:

A exibição de "DEUS E O DIABO NA TERRA DO SOL" (1964), de Glauber Rocha, foi antecipada para dia 26 de Abril (5ª feira), às 18h15.





1 comentário:

Unknown disse...

Prezados fãs de Os Mutantes,

Chegou a hora. Por favor junte-se a nós no Facebook e "curta"  nossa nova página, http://www.facebook.com/pages/Os-Mutantes-The-Movie/288951281174215, enquanto lançamos uma campanha com força total para finalmente levar nosso filme em animação pra telona!!  Se você adora a música de Os Mutantes tanto quanto nós, e sente que eles merecem o maior filme de rock 'n roll  do século 21, por favor junte-se a nós nesta cruzada para voltar os olhos do mundo inteiro na direção desta lendária banda.

Para mostrar ao mundo quantas pessoas querem ver este filme, nós realmente precisamos que você se junte a nossa página no Facebook o quanto antes, para conseguirmos um milhão de pessoas para "curtir" (nós sabemos que você está por aí) nossa página. Para mantê-los seduzidos, vou regularmente postar atualizações a respeito do progresso do filme, além de muitas imagens obscuras e nunca antes vistas de Os Mutantes, Tropicália, e todas as coisas relacionadas ao mundo psicodélico Brasileiro dos anos 60 e 70.

Nossa página no Facebook é apenas o começo. Temos muitas notícias excitantes para dividir nos próximos meses. Por favor dê um "curtir" na nossa página, e dê o primeiro passo para tornar a criação deste filme em um movimento de enormes proporções por Os Mutantes!!

Com Amor,

Jeff McCarty
Diretor, Bread and Circuses