terça-feira, outubro 06, 2009

Mais um: sejam bem vindos!

Arranca hoje a programação do CineFeup, mais um Cineclube Universitário, desta feita com sessões à noite. Bela escolha, e boa sorte! Segue o texto colocado no site da AEFEUP:



"Cinema é Engenharia! Não é um slogan, é a realidade.

Ao longo dos tempos, milhares e milhares de engenheiros tornaram possível esta arte que hoje tanto admiramos... Mas cinema não é só engenharia, cinema é arte, cinema é cultura, e é nosso dever saber o resultado final das nossas criações.

Assim, apresentamos-te o CineFEUP, um projecto do Departamento Cultural da AEFEUP que te trará, quinzenalmente, uma obra do cinema que deixou a sua marca na história.

Porque é o inicio do ano lectivo e a tendência depressiva aumenta 500%, vamos começar por apresentar-te um ciclo de COMÉDIA composto por 3 das melhores pérolas desse oceano!

Portanto, dia 6 DE OUTUBRO, TERÇA-FEIRA, às 21HORAS, passa na sala B003 da FEUP e prepara-te pra desfrutar do filme que inspirou grande parte dos comediantes da actualidade:

MONTY PYTHON E O CÁLICE SAGRADO

A entrada é GRATUITA e aberta a todos os estudantes da Academia do Porto, por isso, traz a companhia dos teus amigos para disfrutar deste filme que, com toda a certeza adorarás conhecer, ou simplesmente rever"

2 comentários:

Freddy disse...

Isto sim é bom filme! Melhor só o "life of Brian"!

Duarte Canotilho disse...

Não é o melhor dos monty. Mas sem duvida é muito bom.
Dou toda a razão ao freddy